ATENÇÃO E IMPORTANTE A TODOS
-REGRINHAS BÁSICAS -
1- Eu não vou para a cama por que você quer. Sayumi vive como deseja e como qualquer outro tem o direito de escolha eu faço com quem eu quiser e sé eu quiser e não ache que vai ser fácil. Não estou aqui para saber seus dotes ou oque mais sabe fazer. Pode não parecer mais os sentimentos são a coisa mais importante. Estou aqui para sorrir e chorar com amigos talvez um algo mais. (Depende da pessoa e de meu humor)
2- Não pergunte exija ou cite sobre off com Sayumi ela e o foco aqui a pessoa por trás só entrará em contato se quiser ou desejar. Estou aqui mais uma vez dizendo não espere muita coisa da off pois Sayumi e a personagem a quem deve se dirigir.
3- Tenha uma Boa escrita. Não que eu escreva perfeitamente pois sempre acabo me atrapalhando e escrevendo tudo errado. Porém oque importa e conseguir se comunicar sem precisar de legenda para tudo
4- Não sou apenas interpretativa, as vezes gosto de conversar e conhecer as pessoas ao meu redor, e claro que o intuito disso tudo e se divertir.
5- Tenha um pouquinho de educação. Pois ela e a chave da porta de entrada para qualquer amizade e isso, eu exijo que tenha comigo pois lhe tratarei com respeito e espero de verdade isso de você.
6- Vamos nos divertir sem brigas ou discussões ja e difícil estar longe das pessoas que eu gosto as vezes a offa que e muito sentimental acaba ficando abalada e chorando de verdade com tudo isso.
ACHO QUE É TUDO. PODERIA LER A HISTÓRIA? LEVEI 2 DIAS PARA FAZER E COLOQUEI MEU CORAÇÃO NISSO. BEIJINHOS E ATÉ MAIS VER.
-OS PECADOS DE UM REI-
Em um Reino distante um rei ganancioso procurava expandir suas terras através da força. Esse mesmo tinha três filhas legítimas de sua esposa a rainha e duas com sua amante. Apesar dessas duas não receberem o mérito de princesas de verdade eram conhecidas como as princesas do pecado. Sayumi Hajimeshiita era o nome da irmã mais jovem das duas. Era uma jovem calma e provavelmente a mais doce das princesas do Reino. Logo com o possar do tempo o Reino foi descoberto e o Rei seria caçado junto a sua família...Sayumi tentou convencer a todos que seria melhor desistir de tudo, porém o Rei se negou a ouvi-la nem mesmo a própria mãe de Sayumi quis seguir seu conselho. Sayumi ficou presa na cidade sem opção quando a guerra começou. Um Rio de soldados invadiu a cidade executando a todos sem piedade alguma. Sayumi se juntou a alguns soldados, mesmo sem saber muito sobre batalhas com espadas ela tinha a habilidade estratégica de comandar emboscadas perfeitas. Alguns sobreviventes a nomearam princesa dos condenados e outros como a general dos sobreviventes, ela não se importava com títulos apenas queria resgatar o máximo possível de vidas e sair da guerra...sua família foi executada diante de seus olhos. E logo ela caiu em loucura. Suas emboscadas eram no começo para resgatar pessoas porém ela estava tendo mais perdas que resgates em seus últimos dias. Uma pequena criança se aproximou de Sayumi durante a batalha e com o fervor da batalha Sayumi acabou tirando a vida de uma inocente. Isso a deixou mais pertubada com os terrores da guerra, ela olhava para suas mãos e tudo oque via era o sangue de muitos que pereceram por ordens de Reis gananciosos. Foi quando ela juntou os poucos que ainda a seguiam e abandonou a guerra. Vagou por meses as escondidas sobrevivendo com o pouco que lhes era oferecido. Até que um dia os boatos foram espalhados e chegaram aos seus ouvidos..."Finalmente o Rei e todas as suas filhas tinham sido mortos"
A guerra chegaria ao fim e ela percebe que abandonou a todos sem pensar. Que ela poderia lutar com sua família e suas escolhas poderiam salvar vidas ela realmente aceita o nome de princesa do pecado. Aos poucos os sobreviventes liderados por ela se misturavam entre as pessoas. O novo Rei declara que ninguém mais será caçado porém ela se entregá a escuridão e solidão por dois longos anos.
-Talvez eu deva me entregar...talvez eu deva morrer (Pensou Sayumi por todo esse periodo)
-PAGANDO POR SEUS PECADOS-
Após dois longos anos Sayumi se encontra com uma cortesã, ela lhe oferece abrigo e ouve a história de Sayumi, mostrando a ela um novo ponto de vista
-Vives pelo arrependimento de seus pecados? Não...apenas viva por aqueles que não puderam viver hoje. Seja seus sorrisos seja suas lágrimas, viva seus momentos e quando puder diga a eles que foi tudo pela vida que eles deixaram seguir seu rumo. (Cortesã )
-NOVA VIDA NOVOS PECADOS?-
Sayumi Hajimeshiita era seu nome com pouco menos de 1,65 de altura e 17 anos de idade ela carrega feridas em seu peito que talvez nunca sejam curadas. Porém ela agora vive com um Sorriso na face e alegrias verdadeiras por todos que um dia perderam esse direito. Sayumi carrega o mesmo nome porém esqueceu de seu título e sobrevive como pode com aqueles que ganharam o mesmo direito após a guerra.